Serviços Oferecidos Por Mim

* Consultas em Domicílio


* Atestados de Sanidade


* Exames Laboratoriais


* Vacinas Importadas (Óctupla ou Déctupla, Anti-rábica, Resfriado...)


* Corte de Unhas etc.

10 comentários:

  1. COMO FAZER MEU CAOZINHO FAZER XIXI NO LOCAL ADEQUADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensinando o mesmo a fazer no local desejado. Existem ainda no mercado os educadores sanitários, que em alguns casos possuem bastante eficácia.

      Excluir
  2. sidvan
    meu cão ralf, ele esta inchado,caindo os pelos e magro, olhos esta remelando,fiz o exame de leishimaniose,deu resultado positivo e negativo,daqui a 30 dias irei repetir o exame,me indique um remedio para ele desinchar,ou ja devo começar o tratamento da doença
    muito obrigada
    Ivone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi mto bem, resultado deu positivo e negativo... como assim, ou um ou outro? Onde vc mora, região?

      Excluir
  3. A minha cadela está com dificuldade em mastigar e lamber, já verifiquei os dentes não tem problemas,
    Qual será o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ser diversos problemas... sem avaliar presencialmente fica difícil diagnosticar! Recomendo que procure um profissional antes que o animal perca peso e de repente o quadro se agrave. Boa sorte!

      Excluir
  4. Deixaram na minha porta um cãozinho de aproximadamente 1 mês.Dei vermífugo e nas suas fezes saíram lombrigas,depois não vi mais presenças delas,porém sua barriga continua muito inchada.Pode ser alguma doença grave?Será contagiosa para seres humanos?

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite. Meu cão está com problemas neurológicos, após ser diagnosticado com a doença do carrapato. Sabe me informar se na UFRJ tem hospital veterinário? Se sim, me passa o número, por favor. Não achei na Internet

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, no dia 15 de Outubro de 2016, eu encontrei um gatinho, não sei quanto tempo de vida ele tem, mas já está com os dentinhos crescendo, desde o dia que o encontrei, ele só defecou duas vezes uma no Domingo, dia 16/10 e uma vez na segunda dia 17/10, dois cocos bem pequenos e quase secos, achei pouco para a quantidade que ele comeu, agora eu reparei que ele está meio ofegante, a barriga está cheia, e ele estava andando e parecia que fazia força para defecar, fiz o estimulo para ele defecar com um algodão e água morna, mas nada aconteceu, ele via muito, certeza que é de dor, eu iria levar ele no veterinário no fim de semana para tomar vacina agora acho que ele não vai passar dessa noite, ele ficou assim do nada, parece que está morrendo. Ele é muito novinho, aqui está uma foto dele.
    https://www.instagram.com/p/BLr3KUKAqxi/?taken-by=leonascc&hl=pt-br

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pelo seu Comentário... continue sempre comentando.... Até mais!